Dia puxado esse.
Daqui pra sabado vou esta cheia de rugas...
Muita coisa pra fazer em muito pouco tempo.
E ainda muita gente pra ser inconveniente, mas que seja... passei do tempo de me estressar com tão pouca coisa.
Ocupada demais pra perder tempo com futilidades!
Dormi agora, o cansaço está maior que tudo [e amanha vai ser pior que hoje]!
Sono, muito sono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário