Finalmente criei vergonha na cara e comecei a assistir a segunda temporada de Roma, não posso negar que ela nao superou minhas expectativas... Pelo menos ate agora a primeira era melhor!
O resto tudo igual... amanha tem mais aula [um dia acabo morrendo de tédio ainda ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário