Com um calo enorme embaixo do pé e muitas aventuras pra contar...
Essa noite que desde a tarde tinha tudo pra ser tragica, foi massa (agora que ja to bem)
Tudo começou, eu sozinha no MSN morgando e bebendo jurubeba (morta de desconsolada), de repete os convites começam a surgir... combino de ir pra la favorita com Lili mas acabo indo com Thaynara.
Ao chegar la vejo todos Keylliane (que ja tinha passado a tarde comigo), Elizama, Arthur, Ingrath, Ze Neto, Jessica (que por sinal não me convidou pra ir com ela), Alisson, Ademar, Davi, enfim todos aqueles que deixam meus dias mais alegres!
Eu e Jessica brigamos, pra variar, mas num to nem ai mais uma pessoa que se diz ser minha amiga e sai de difamando por ai, que se lasque!
Junior pra variar invente de arrumar briga, logo chegam 4 viaturas la, que acaba com todos os barulhos de carro de som ¬¬
Enquanto as brigas continuavam eu num tava nem ai, estava bebendo em meu copinho que eu acabara de ganhar e tava bricando de virar com Tiago.
De la fomos todos pruma chácara terminar de encher a cara, na volta o pneu da moto que eu vinha resolve furar e la vem eu no meio da estrada num salto de 10cm!
Mas se eu pudesse voltar atras, faria tudo exatamente como aconteceu!
"Eu trocaria a eternidade por essa noite..."
E amanha? Vou pra festa independente de quem vá ou não!
To nem ai mais...
Agora vou dormi, cansei de escrever!
Nenhum comentário:
Postar um comentário