Show perfeito ontem. Deve ter sido minha primeira festa de alma realmente lavada...
Não sei, talvez tenha exagerado um pouco no álcool, mas prometo parar de beber após a Expocrato, ate la vai ser cana atras de cana (kkkkk)
Amanhã tem Chicabana, confesso esta um pouco preocupada, mas vamos ver no que dá.
É tão ruim quando queremos tomar uma decisão, mas que pra tomarmos temos que esperar pela da outra pessoa, a dias me sinto completa mas com um pouco de medo. Ainda preciso amadurecer muito, mas acho que só de reconhecer isso já é um grande passo...
A vida não pode ser feita sobre um caminho reto e plano.
Pode ser que tudo que eu quisesse hoje seria de fato essa certeza que ando procurando, mas enquanto ela não chega estou vivendo, curtindo e aproveitando... O resto depois é só conseqüência!
Mas tô feliz, sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário