Ufaa, ate que fim tive tempo de respirar hoje.
Bilhões de coisas pra estudar, o vestibular bem ai, ando pensando seriamente que se passar em Direito vou desistir de Jornalismo, pelo menos por enquanto, cursinho não dá mais.
Mas tudo ainda não passa de idéias, nem sei se vou passar agora no meio do ano e já planejei tanta coisa.
Mas... vamos ver no que isso vai dar!
Estou tentando me estressar o menos possível ,mas não sei o que anda acontecendo comigo.
Passei o semestre escrevendo ótimas redações, mas hoje escrevi a pior coisa que ja escrevi em dezenove anos (confesso que estou decepcionada comigo). Mas ainda me restam vinte e poucos dias pela frente, enquanto der estou tentando SIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário